segunda-feira, 8 de março de 2010

O Lobisomen(The Wolfman)

Oi galera!

Na sexta-feira dia 05/03, fui ao cinema conferir de perto o novo “O Lobisomem”, refilmagem do clássico de 1941, sou super fã de filmes desse tipo, porém confesso ter saído do cinema desapontada.


Sinopse: O filme conta a história do ator Lawrence Talbot (Benício Del Toro), que na infância sofreu muito após a morte da mãe, nunca mais voltando a morar com o pai, já na vida adulta retorna à Inglaterra, chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe para ajudá-la a encontrar seu noivo desaparecido. Talbot acaba se envolvendo em uma investigação sobre violentas mortes que acontecem em noites de lua cheia, revelando um segredo sobre seu passado que mudará sua vida. (Ohhh!)

Elenco: Benício Del Toro, Anthony Hopkins, Hugo Weaving e Emily Blunt. Dirigido por Joe Johnston.

Clássicos como “O Lobisomem” devem ser tratados como tal, achei o filme muito rápido, não tinha uma suuuper história, quando eu vi já acabou, sem contar o sangue, me senti vendo um daqueles filmes trash cheio de cabeças rolantes.

Gostei muito dos efeitos, como eles mostraram a mudança de Lawrence Talbot, os cenários e figurinos eram perfeitos, apesar do fato de lobisomem estar usando calças. xD

Um comentário: